|
|
#1 |
![]() Join Date: Mar 2005
![]() |
Alguem conhece, ou teria alguma suguestao de como fazer para criar um site, no qual o paciente pudesse olhar o resultado do seu exame on line? isto eh, somente o cliente em questao, teria acesso a seu exame..
Alguem conhece algum componente que faça isso, ou alguma coisa que se possa tentar adaptar a fim de trabalhar com exames medicos? |
|
|
|
|
|
#2 |
![]() Join Date: Jan 2004
![]() |
não conheço nada nesse sentido. Acho que o melhor seria fazer um componente específico. Mas a idéia é boa
![]() |
|
|
|
|
|
#3 |
![]() Join Date: Feb 2005
![]() |
Como vc esta pensando em fazer isso? vc pensa em um controle completo do exame dentro do mambo ou apenas o resultado do exame do paciente para ele acessar? Pq se for soh o resultado, vc pode usar os componentes "private page" http://mamboforge.net/projects/privatepage/ ou o UGPages http://mamboforge.net/projects/ugpages/ !! com eles vc cria paginas especificas para cada usuario com permissao de acesso por somente ele, a diferenca de um para o outro eh que em um voce pode disponibilizar uma pagina para varias pessoas ao mesmo tempo e no outro nao, nao me lembro agora qual eh, mas baixe os dois e teste pq sao leves e simples de usar!
|
|
|
|
|
|
#4 | |
![]() Join Date: Mar 2005
![]() |
Quote:
nao me atentei quanto ao formato dos exames, mas acho q deve jpg, ou poderia ser feito um pdf.Na verdade, o que talvez fosse interessante, seria abrir uma pagina que mostrasse alguns arquivos pra baixar, que seriam os exames, agora, apenas o dono do exame poderia ver esta area... isto eh, cada qual com o seu, por causa da seguranca... entao, o ideal seria que o "remository" ou "docman" que seja, mostrasse uma pasta em que soh o usuario x, pudesse ver o documentos dele, ou que ele tivesse permissao... Sendo assim, a permissao nao poderia ser para um grupo, e sim, teria que ser setada para cada usuario individualmente |
|
|
|
|
|
|
#5 |
![]() Join Date: Jan 2004
![]() |
o docman tem um controle de usuários, acho que o hack será mínimo para adaptar para cada usuário.
|
|
|
|
|
|
#6 |
![]() Join Date: Feb 2005
![]() |
Concordo, o docman eh a melhor solucao nesse caso!
|
|
|
|
![]() |
| Thread Tools | Search this Thread |
| Display Modes | |
|
|