MDN

Go Back   Mambo - Forums Closed for posting > International Zone > Portuguese Forum > Administração

Reply

Thread Tools Search this Thread Display Modes
Old June 2nd, 2005, 06:18   #1
ecsantos

ecsantos is on a distinguished road
Default Banners - como nao usar imagens locais?

Olah, to com mais uma duvida, a fim de buscar receita para meu site, to me cadastrando em alguns sites que tem programa de afiliados, submarino, catho, etc... soh q por exemplo, o submarino trabalha com promocoes rotativas, isto eh, tem "dia dos namorados", "dia dos pais", "pechincha", entao eu toda vez tenho q ir lah, ver a promocao mais atual e copiar a imagem e colocar local, para q o artbanners enxergue a imagem, e outra coisa, ele libera para os associados uma url que nela jah eh gerado a url do associado e juntamente com a imagem e link pra promocao mais atual, talvez se eu usasse o modulo wrapper, resolvesse, mais ai, descaracterizaria a ideia de banner, gostaria de usar num componente especifico pra banner... soh existe o padrao e o artbanners no mambo?
ecsantos is offline   Reply With Quote
Old June 2nd, 2005, 08:48   #2
mss007

mss007 is on a distinguished road

Da uma olhada no http://mamboforge.net, faça uma busca por Ads! penso que vc procura algo como aquela barra de anuncios do google em alguns sites nao eh? essa barra eh customizavel! no mamboforge achei o http://mamboforge.net/frs/download.p...for4.5.1-3.zip mas nao tive tempo de testar!

mss
mss007 is offline   Reply With Quote
Old June 2nd, 2005, 09:09   #3
ecsantos

ecsantos is on a distinguished road

nao eh isso q kero nao, to querendo entender o sistema do adsense, um modulo pra mostrar no meu site eu jah coloquei, a duvida eh quanto ao sistema em si, e nao como usar o sistema no mambo...
ecsantos is offline   Reply With Quote
Reply

Thread Tools Search this Thread
Search this Thread:

Advanced Search
Display Modes

Posting Rules