|
|
#1 |
![]() Join Date: May 2005
![]() |
Olá
Vou precisar fazer mais uma instalação do mambo no mesmo servidor, é só eu criar uma outra conta no banco de dados? Assim não haverá conflito? |
|
|
|
|
|
#2 |
![]() Join Date: Mar 2005
![]() |
Nunca testei mas creio que sim, acho que não teria nenhum problema, só separa bem as base de dados.
|
|
|
#3 |
![]() |
Tipo meu server não aceita a criação de mais de uma base de dados, já ouvi falar que tenho que mudar o prefixo colocar qualquer outro diferente da primeira instalação, dá certo não vai ferrar tudo?
|
|
|
|
|
|
#4 |
![]() Join Date: Mar 2004
![]() |
Backup, backup, backup!!! É só o que eu aconselho
![]() |
|
|
|
|
|
#5 |
![]() Join Date: Mar 2005
![]() |
Eu acho qeu da certo sim, mas na dúvida faço como o nosso amigo indicou faça backup de tudo...
Pra saber onde vc precisa mudar o prefixo da uma olhada nessa página, a última imagem tem uma referencia 5.3.5. O prefixo da tabela é exatamente ai. http://www.mambobrasil.org/content/view/146/1/1/1/
|
|
|
#6 |
![]() Join Date: Nov 2003
![]() |
eu tenho num dominio 5 mambos instalados em pastas diferentes, com 5 banco de dados diferentes, um pra cada mambo. Criei seus banco de dados primeiro e depois instale.
|
|
|
|
|
|
#7 |
![]() |
Eu mudei o prefixo pra cada instalação e deu certo até agora tá funcionando normalmente.
|
|
|
|
|
|
#8 |
![]() Join Date: Jan 2004
![]() |
dependendo dos componentes que você instalar, irá funcionar perfeitamente. Porém se o componente utilizar o caminho direto às tabelas com prefixo 'mos_' você terá uma falha de segurança gravíssima (um usuário em um site, poderá visualizar o conteúdo de outro). Preste atenção sempre que instalar um novo componente.
![]() |
|
|
|
|
|
#9 | |
![]() |
Quote:
|
|