MDN

Go Back   Mambo - Forums Closed for posting > International Zone > Portuguese Forum > Administração

Reply

Thread Tools Search this Thread Display Modes
Old April 29th, 2005, 07:44   #1
luizaqui

luizaqui is on a distinguished road
Default Criar um resumo do portal no topo da index

Olá amigos!

Eu coloquei o news flash, para utilizalo como notícia fixa no topo da minha index
O detalhe que eu queria saber é se tem como eu colocar dentro dele varias partições com um resumo do site!

Seria tipo uma tabela com várias colunas e linhas contendo um resumo de várias sessões!

Vocês já fizeram alguma coisa assim?

O detalhe é que eu não utilizo ele no modo front_page dele pq se não as notícias não iriam ficar fixas no topo! Eu coloco ele dentro do código da index. como "user" ok???

Abraços!!!!!
luizaqui is offline   Reply With Quote
Old May 4th, 2005, 09:58   #2
albedis

albedis's Avatar

albedis is on a distinguished road
Default Veja se é isto que você quer

Não entendi muito bem o que voce deseja, mas no meu site eu tenho na página inicial um resumo dos principais conteúdos do mesmo. Não publico artigos na página inicial , apesar de o poder fazer. O que existe está em tabelas, feito em qualquer editor html e depois copiado para um item de seção que denominei como Página Inicial. Se eu colocasse o código dentro do própio index.php, o conteudo ficaria visivel em todas as páginas.

Olha lá. Talves alguem mais experiente aqui saiba uma maneira melhor, pois sou novato...

Abraços.
Albedis
www.paginageral.com
albedis is offline   Reply With Quote
Reply

Thread Tools Search this Thread
Search this Thread:

Advanced Search
Display Modes

Posting Rules