|
|
#1 |
![]() Join Date: Apr 2005
![]() |
Olá amigos!
Eu coloquei o news flash, para utilizalo como notícia fixa no topo da minha index O detalhe que eu queria saber é se tem como eu colocar dentro dele varias partições com um resumo do site! Seria tipo uma tabela com várias colunas e linhas contendo um resumo de várias sessões! Vocês já fizeram alguma coisa assim? O detalhe é que eu não utilizo ele no modo front_page dele pq se não as notícias não iriam ficar fixas no topo! Eu coloco ele dentro do código da index. como "user" ok??? Abraços!!!!! |
|
|
|
|
|
#2 |
![]() Join Date: Jan 2005
![]() |
Não entendi muito bem o que voce deseja, mas no meu site eu tenho na página inicial um resumo dos principais conteúdos do mesmo. Não publico artigos na página inicial , apesar de o poder fazer. O que existe está em tabelas, feito em qualquer editor html e depois copiado para um item de seção que denominei como Página Inicial. Se eu colocasse o código dentro do própio index.php, o conteudo ficaria visivel em todas as páginas.
Olha lá. Talves alguem mais experiente aqui saiba uma maneira melhor, pois sou novato... Abraços. Albedis www.paginageral.com |
|
|
|
![]() |
| Thread Tools | Search this Thread |
| Display Modes | |
|
|