MDN

Go Back   Mambo - Forums Closed for posting > International Zone > Portuguese Forum > Componentes/Módulos/Mambots

Reply

Thread Tools Search this Thread Display Modes
Old March 10th, 2005, 05:48   #1
albedis

albedis's Avatar

albedis is on a distinguished road
Wink Que outros recursos?

Caros,

Já vi o componente "community builder" e apenas percebi que ele servia para cadastro de membros, onde vc pode personalizar os dados que deseja ter no cadastro. Só. Mas vejo tantas pessoas falarem sobre este componente, que pergunto: Que outros recursos a mais este componente possui que eu desconheço? O que além de cadastro de membros é possível fazer???

Alguem tem exemplo de sites para eu olhar???
albedis is offline   Reply With Quote
Old March 11th, 2005, 18:43   #2
igordutra

igordutra's Avatar

igordutra is on a distinguished road

1 - Veja o proprio site do community builder, www.mambojoe.com. outro exemplo www.realhuntersjournal.com

2 - O community builder não serve apenas para personalizar os dados. Outras coisas:

- Cada usuario pode ter sua propria "ficha" ou um profile, totalmente customizável, incluindo foto e varios tipos de dados

- Vc pdoe ter uma lista de usuarios e se quiser as outras pessoas podem visualizr os outros profiles

- Na hora do cadastro e possivel definir alguns dados obrigatorios para queo usuario de cadastre e algumas opcoes a mais diferentes do cadastro original mambo

- Integracao com o myPMS permite aos usuarios trocarem mensagens pessoais entre si dentro do proprio site

- E possivel ver o status dos usuarios e fazer buscas...

etc etc...

3 - De uma lida no site do mambojoe, tem mais informações.

ate mais
igor

Quote:
Originally Posted by albedis
Caros,

Já vi o componente "community builder" e apenas percebi que ele servia para cadastro de membros, onde vc pode personalizar os dados que deseja ter no cadastro. Só. Mas vejo tantas pessoas falarem sobre este componente, que pergunto: Que outros recursos a mais este componente possui que eu desconheço? O que além de cadastro de membros é possível fazer???

Alguem tem exemplo de sites para eu olhar???
igordutra is offline   Reply With Quote
Reply

Thread Tools Search this Thread
Search this Thread:

Advanced Search
Display Modes

Posting Rules