|
|
#1 |
![]() Join Date: Dec 2004
![]() |
Bom, vamos ao problema !
Tenho um site em mambo, cuja a versão ainda esta na 4.5. Tentei migrar para 4.5.1 mais não obtive sucesso ! Então instalei um do zero e migrei os dados na mão ! Até ai tudo bem ! Como meu template estava meio feio, porque quando fiz não sabia muito do mambo, resolvi fazer um novo template ! Instalei o extension do mambo 4.5.1 no meu DreamWeaver e comecei o trabalho .... Ficou blz ... entretanto quando fui adicionar o menu horizontal (Top Menu) chamando ele com a variavel mosLoadModules ( 'user3' ) ele acaba ficando com as opções uma embaixo da outra. E preciso que fiquei uma ao lado da outra ! Só falta essa opção para que eu termine meu template! |
|
|
|
|
|
#2 |
![]() Join Date: Mar 2004
![]() |
É preciso colocar '-1', assim: <?php mosLoadModules ( 'user3', -1); ?>
|
|
|
|
|
|
#3 | |
![]() |
Eu já fiz isso ! não adiantou !!!
Quote:
|
|
|
|
|
|
|
#4 |
![]() Join Date: Jan 2004
![]() |
não é '1' o parâmetro?
|
|
|
|
|
|
#5 | |
![]() |
Na verdade eu coloquei dos dois modos, e não funcionou ! O engraçado é que quando vou ver o codigo de outros templates, vejo que eles utilizam o -1 ! Como que funciona no deles e no meu não ? Algum truque que eu não começo ??? Será alguma coisa relacionada ao css ??
Quote:
|
|
|
|
|
|
|
#6 |
![]() |
Será que alguem pode me ajudar ??
|
|
|
|
|
|
#7 |
![]() |
Pô galera ! Realmente estou apanhando dessa versão 4.5.1 !
Resolvi o problema ! Em vez de ficar usando essa droga de user3, passei o topmenu para responder em uma linha horizontal e coloquei os itens que estava precisando ! Não sei se isso é o metodo certo de resolver o problema! Mas no meu caso, funcionou ! Valeu galera ! |
|
|
|
![]() |
| Thread Tools | Search this Thread |
| Display Modes | |
|
|